23/09/2016 às 19h14min - Atualizada em 23/09/2016 às 19h14min

Mara Maravilha está de volta ao SBT após 26 anos

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Demorou 26 anos, mas aconteceu Mara Maravilha está de volta ao SBT. Valeu a pena todos os barracos no reallity show A Fazenda, não ganhou o premio, mas chamou atenção da mídia do publico e de Sílvio Santos.

Primeiro foi chamada um dia no mês de agosto para ficar na bancada como convidada creio que nem ela mesma sabia, mas já era Sílvio Santos Fazendo uma espécie de teste terminou ganhando a vaga.

A baiana vai dividir a bancada com Mama Bruscheta e Leão Lobo para tentar bater de frente e tirar a audiência da Hora da Venosa na Record , programa que tem tirado a audiência do SBT no horário e incomodando o vídeo show da Globo.

Mara participou da Fazenda em 2015 e seu grande intuito além de ganhar o prêmio era chamar a atenção e voltar aos holofotes consequentemente chamar a atenção de alguma emissora. Conseguiu foi contratada .

Mara foi descoberta por Sílvio Santos, que a viu apresentando um programa local em Salvador e imediatamente a trouxe para São Paulo e a contratou. Apresentou vários programas, foi jurada no show de Calouros, mas conseguiu projeção e sucesso em 1987 ao ser a concorrente de Xuxa apresentando o programa Show Maravilha.

A Ex apresentadora deixou a emissora de Sílvio por divergências com a produção da casa e pela insatisfação em ver Angélica na época contratada por Sílvio a preço de ouro. Mara foi para Argentina onde apresentou um programa por dois anos, se afastou da mídia e voltou em 1996 para apresentar a Mara Maravilha Show na Rede Record, na época ainda engatinhando e almejando ser uma grande emissora.

Virou cantora Gospel se perdeu do sucesso sendo até tachada de alienada, mas foi no reallity show a Fazenda que Mara foi à grande protagonista e conseguiu se encontrar novamente com o sucesso. A prova está aí de volta ao SBT.

VEJA A ESTRÉIA DE MARA H NO FOFOCANDO E ALGUNS MOMENTOS DA TRAJETÓRIA DA ARTISTA EM DIVERSOS PROGRAMAS QUE APRESENTOU 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...