O Fato Publicidade 1200x90
20/09/2016 às 19h56min - Atualizada em 20/09/2016 às 19h56min

Cabeleireiro é encontrado assassinado dentro de salão de beleza no bairro do Prado

Alvandir de Moraes foi vítima de golpes de arma branca e estava desaparecido

O Fato com Gazetaweb

O corpo de um cabeleireiro foi encontrado com marcas de violência, na tarde desta terça-feira (20), dentro de um salão de beleza no bairro do Prado, em Maceió. Segundo familiares, Alvandir de Moraes estava desaparecido desde o último sábado (17). A Polícia Militar foi acionada ao local devido ao forte mau cheiro e houve a necessidade de arrombar a porta do imóvel, onde ele também residia. 

 

Segundo informações repassadas por militares do 1º Batalhão, o local está totalmente revirado e há marcas de sangue no chão e nas paredes de vários cômodos, o que indica que pode ter havido luta corporal entre a vítima e o seu algoz antes de Alvandir ser assassinado a golpes de faca. 

 

Familiares do cabeleireiro estiveram no local e relataram que Alvandir era uma pessoa muito querida por todos. Eles relataram que o cabeleireiro era homossexual e disseram acreditar que a motivação do crime seja passional.

 

Um amigo da vítima, Rogers Ayres, teve acesso ao local do crime e disse que ficou impressionado com a situação do imóvel, já que todos os cômodos estão revirados. Disse também estranhar que nenhum vizinho tenha ouvido gritos ou pedidos de socorro vindos da casa.

 

 

Amigo relata como estava o local do crime

.

 

 

 

Segundo a delegada da Delegacia de Homicídios da Capital, Paula Tenório Farias, informou que só agora irão andar por todos os cômodos, já que a prioridade é da perícia.

 

"Pelo que vimos não teve objetos roubados. Mas há sinais de luta.  Tem muita coisa quebrada. Houve uma luta intensa entre ele e a pessoa ou pessoas. O que causa muito estranheza é que com essa cenário, nenhum vizinho ouvir. Algo mais estranho é que a casa estava trancada com o cadeado pelo lado de fora", informou.

 

Em outro vídeo encaminhado à Gazetaweb, mostra o momento em que um chaveiro arromba os cadeados do estúdio de cabeleireiro e encontra o corpo.

 

 

Momento em que corpo de cabeleireiro é encontrado

,

 

 

 

Corpo de cabeleireiro foi encontrado dentro de imóvel no Prado

FOTO: PEDRO FERRO

 

 

 

 

Peritos estiveram no local do crime e fizeram os primeiros levantamentos

FOTO: PEDRO FERRO

 

 

 

 

Peritos e policiais estão no local acompanhados pelos familiares

FOTO: PEDRO FERRO

 

 

 

Agentes do IML realizam o recolhimento do corpo

FOTO: PEDRO FERRO

 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp