O Fato Publicidade 1200x90
20/09/2016 às 01h00min - Atualizada em 20/09/2016 às 01h00min

Vídeo: Eduardo Cunha é hostilizado por passageira em voo

‘Senhor Eduardo Cunha, muito obrigada por roubar o Brasil inteiro’, disse a mulher

O Fato com o Globo

RIO - Cassado há uma semana, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi hostilizado durante um voo comercial. Num vídeo publicado nesta segunda-feira no YouTube, e que circula nas redes, o ex-parlamentar aparece retirando sua bagagem de um compartimento no avião durante o desembarque, enquanto uma passageira protesta:

— Senhor Eduardo Cunha, muito obrigada por roubar o Brasil inteiro — afirma ela, cuja fala foi acompanhada de aplausos de pessoas próximas. — Espero que o senhor apodreça na cadeia. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura.

Durante o vídeo, Cunha não tem qualquer reação às críticas feitas durante o desembarque. Segundo o jornal "Extra", ele viajava sozinho nesta segunda-feira, a bordo do voo 3911, da Latam. A viagem transcorreu tranquilamente desde a decolagem, no Aeroporto Santos Dumont, às 8h53m, até a aterrissagem no aeroporto de Congonhas, às 9h58m, quando ocorreu o episódio. Procurada, a assessoria do ex-deputado ainda não se pronunciou sobre o caso.

O peemedebista teve o mandato cassado na madrugada da última terça-feirapor quebra de decoro parlamentar, sob acusação de que mentiu à CPI da Petrobras ao negar, durante depoimento em março de 2015, ser titular de contas no exterior. A votação teve 450 votos a favor, 10 contra e 9 abstenções — eram necessários os votos de 257 dos 513 deputados. Com a decisão da Câmara, Cunha fica inelegível até 2027.

Na semana passada, ao deixar Brasília, Cunha foi tanto hostilizado, quanto tietado no aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Ele foi chamado de “golpista”, mas também foi requisitado para tirar selfies.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp