O Fato Publicidade 1200x90
19/09/2016 às 23h00min - Atualizada em 19/09/2016 às 23h00min

Alexandre Borges se explica sobre vídeo com travesti que vazou na internet

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O ator Alexandre Borges resolveu se pronunciar sobre o vídeo que vazou na internet em que ele aparece ao lado de dois travestis bebendo e supostamente usando drogas. O ator disse que o vídeo foi feito sem seu conhecimento e por isso se viu obrigado a esclarecer certos pontos.

Alexandre Borges disse que se encontrou casualmente com aquelas pessoas após uma festa, mas garante que não rolou nenhum tipo de relação sexual, orgia ou mesmo o uso de cocaína com as pessoas ali presentes, o ator também disse que não tem nenhum tipo de preconceito com a opção sexual das pessoas, mas as opções dele, ele sabe claramente quais são.

No começo o ator pensou em não fazer nenhum pronunciamento sobre o vazamento do vídeo, por se tratar de uma questão pessoal, mas resolveu fazê-lo em respeito aos fãs e às pessoas que gostam dele: 'Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim' e concluiu dizendo que não entrará com nenhuma ação judicial contra os envolvidos na divulgação e gravação do vídeo. 

Não é a primeira vez que um travesti faz as escondidas uma filmagem e coloca na internet. Atitudes feitas com a intenção de chamar atenção aumentando através dessas situações a marginalização desse conceito sexual.

Em 2008 o Ex jogador Ronaldo teve seu nome relacionado o travesti Andréia Albertinie que ameaçou o jogador a ir à imprensa caso Ronaldo não passe 50 mil de reais e emendou dizendo em depoimento à polícia que o jogador teve relações sexuais com os travestis e ainda usou drogas. Na época a situação foi filmada e exibida em rede nacional pelos telejornais e sites.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp