O Fato Publicidade 1200x90
15/09/2016 às 15h45min - Atualizada em 15/09/2016 às 15h45min

Ator Global desaparece no Rio São Francisco

David Hernandes - Radialista e Blogueiro

O ator Domingos Montagner, que interpreta o personagem principal da novela Velho Chico, na Rede Globo, desapareceu no Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15). A informação foi confirmada pelo coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg.

Segundo informações o clima está tendo entre a equipe da novela que está na cidade para as ultimas gravações da novela, Camila pitanga que estava com o ator no momento teria sido vista desesperada chorando em barco e usando roupa de banho, que comprova que os atores estavam tomando banho no rio.

Outras informações dizem que o ator caminhava entre as pedras do rio após almoço com a equipe quando mergulhou e desapareceu nas águas do velho Chico sendo levado pela correnteza

Uma grande equipe de policiais, helicópteros e lanchas estão no local e as informações se ele foi ou não encontrado ainda é muito contraditória

SEGUE COMUNICADO DA REDE GLOBO 

Domingos Montagner encontra-se desaparecido
 
Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. 
 
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp