07/09/2016 às 16h56min - Atualizada em 07/09/2016 às 16h56min

Debora Brasil , hoje evangélica fala sobre saída do É o Tchan

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Ela foi  uma das primeiras dançarinas do grupo É O Tchan  e a menos valorizada , pois vivemos num pais preconceituoso onde loiras ganham títulos de musas. Estamos falando de Débora Brasil a primeira morena do Tchan.

Nesta quinta feira 08 de setembro irar dar pela primeira vez uma grande entrevista, onde irá comentar sobre  seu casamento com Bato Jamaica, a sua saída do grupo e a rixa com Carla Perez  , a substituição por  Sheila Carvalho

Num dos trechos da entrevista Débora diz  “Naquela época não foi uma questão de decisão. Foi o contrato que já estava acabando e eles já tinham planos de fazer um concurso, de trocar os dançarinos...Tanto que, quando eu saí, teve concurso e Scheila Carvalho entrou... Depois a Carla saiu, fizeram o concurso da loira, Sheila Mello entrou e foram trocando”. Fato que ão coincide com a realidade , tendo em vista que Carla saiu porque brigou COM compadre Washington e recebeu o  convite de Sílvio Santos para ser apresentadora no SBT

Hoje a ex morena do Tchan é evangélica e além de ser missionara é cantora gospel, dentre os fatos citados na época da conversão se dizia que Débora tinha ate feito vudo e feitiço pra prejudicar Carla Perez. Vamos ver se Débora vai lembrar de falar sobre esse fato muito comentado naquela época.

“Eu tava fazendo show, eu tava aí nos trios elétricos no carnaval, mas aquilo já não me satisfazia. Uma tristeza que eu não sabia de onde vinha, eu não compreendia o que estava acontecendo. Até que...é como se eu tivesse parado de lutar, né? Desistido de lutar”.  A doença a afetou profundamente: “Eu costumo dizer que eu fui para o fundo do poço!” disse Débora.

O câmera Record vai ao ar na  proxima quinta feira 08 de setembro as 23 horas 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...