03/09/2016 às 22h47min - Atualizada em 03/09/2016 às 22h47min

Luciano Huck completa 45 anos ,conheça a história de vida do apresentador

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O Apresentador Luciano Huck completou hoje 45 anos de idade e tem muito para comemorar seja na vida profissional e sentimental e familiar.

Luciano Huck começou na emissora de TV CNT onde apresentou o programa circulando, foi para Band onde alcançou grande sucesso no comando do “H” onde lançou as musas e febras de verão “Tiazinha e Feiticeira”.

“Em 2000 Luciano chegou à Rede Globo para apresentar aos sábados o Caldeirão” que mantém ótimos índices com quadros musicais e assistencialismo grande chamariz da atração com isso ganhou perfil de bom moço, por conta disso bastando qualquer deslize dele para ganhar as manchetes e os holofotes como no caso que foi flagrado num casamento fumando e em outra ocasião ao postar uma foto corando o cabelo foi visto na postagem um cigarro suspeito.

A vida amorosa de Luciano Huck sempre chamou atenção. Namorou a apresentadora Eliana, a cantora Ivete. Nas filmagens do filme Um show de verão começara a se envolver, ambos negaram na época, mas tiveram que assumir o romance e Angélica casou grávida no dia 30 de junho de 2004. O casal tem 03 filhos.

Em 2015 Luciano junto com sua família tiveram um grande susto quando o jatinho que os transportava sofreu uma pane e teve que fazer um pouso forçado.O piloto do avião foi a TV dizer que nunca recebeu nenhuma ajuda do apresentador, em outra entrevista voltou atás e disse que recebia ajuda financeira de Luciano.

  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.0%
20.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...