O Fato Publicidade 1200x90
31/08/2016 às 01h09min - Atualizada em 31/08/2016 às 01h09min

Oito mortos em confronto são suspeitos de roubo a bancos e outros crimes

Delegado afirma que os policias foram recebidos a tiros pela quadrilha

O Fato com Cadaminuto

Em entrevista coletiva à imprensa realizada nesta terça-feira, dia 30, na sede da secretaria de Segurança Pública (SSP) representantes da polícia civil e militar apresentaram um balanço da operação integrada das polícias que aconteceu nesta manhã na cidade de Delmiro Gouveia e resultou na morte de oito suspeitos de fazer parte de uma quadrilha acusada de diversos crimes.

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcante, os agentes foram recebidos a tiros e no confronto foram mortos os suspeitos conhecidos como  "Big", "Oinho", "Priquitinho", "Beixo","Miudinho",  Márcio, Robson e Jonathas. 

Um homem identificado como “Sidney Mosca” que se encontra foragido é suspeito de ser o líder da quadrilha. Um homem conhecido como “Bolinha”, que teria fugido da ação dos policiais foi preso quando mantinha uma mulher como refém dentro de uma residência na cidade de Delmiro.

Outro integrante do grupo que também conseguiu fugir da abordagem chamado de “Cabelo” foi preso nesta tarde com 3 quilos de maconha e revólver calibre 38.

Segundo investigações o bando é suspeito de participação no roubo à lotérica de Olho D’Água do Casado e também pelo roubo da arma do vigilante da UPA de Delmiro Gouveia, roubo a bancos, sequestros e tráfico de drogas.

O caso

Na manhã desta terça-feira, dia 30, após investigações das polícias Civil e Militar, oito integrantes de uma suposta quadrilha que agia no Sertão foram mortos em confronto com policiais.

Os acusados estariam em uma residência em Delmiro Gouveia quando foram surpreendidos pela polícia, que segundo informações teria sido recebida a balas. Um suspeito de integrar o bando foi preso.

Na residência foi apreendida uma quantidade de maconha além de sete armas de fogo.

A polícia acredita que outros integrantes da quadrilha se encontram foragidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp