23/08/2016 às 01h02min - Atualizada em 23/08/2016 às 01h02min

Sem pedir autorização, Gustavo Feijó usa vídeo de Neymar na campanha de Boca da Mata

O Fato com TNH1

Investigado na CPI do Futebol, o vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó, usou sem autorização um vídeo do jogador Neymar para fazer campanha política na cidade de Boca da Mata, onde é candidato a prefeito, na Zona da Mata de Alagoas. Além de Neymar, Feijó usou a imagens de mais três campeões olímpicos: Renato Augusto, Walace e o técnico da seleção olímpica de futebol, Rogério Micale.

O uso eleitoreiro dos vídeos foi divulgado pelo site Diário do Poder, em matéria do jornalista Davi Soares, no último fim de semana.

As mensagens gravadas em vídeo não parecem ser direcionadas à campanha política do dirigente da CBF, mas Feijó deu um jeito de usar as mensagens em benefício próprio ao editar os vídeos e inserir o jingle e o slogan de sua campanha a prefeito.

"Fala galera de Boca da Mata, quero mandar um grande abraço para vocês, agradecer a força, dizer que é isso aí, vamos juntos, se Deus quiser a gente vai ser campeão", diz Neymar no vídeo. A assessoria do jogador informou que Neymar não autorizou o uso do vídeo para fins de campanha política.

Leia as falas de Walace, Renato Augusto e Micale:

Walace
"Fala galera de Boca da Mata, aqui é o Walace, quero mandar um grande abraço para vocês, estamos no caminho certo, estamos juntos".

Renato Augusto
"Fala galera de Boca da Mata, abraço para todo mundo, vamos com tudo para ser campeão. Valeu, abraço".

Rogério Micale
"Pessoal de Boca da Mata, grande abraço, contamos muito com a torcida de vocês para que a gente possa ser campeão e levar essa medalha de ouro para o Brasil. Grande abraço a todos".

Veja o vídeo:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

78.3%
21.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp