19/01/2017 às 21h29min - Atualizada em 19/01/2017 às 21h29min

Tragédia Na Justiça do Brasil!

O Fato
Richard Manso

Terrorismo ou Fatalidade Causada Por Acidente?
Eu, confesso, não imaginava que no início de 2017, no dia 19 de janeiro, tivesse que conviver com a notícia trágica do desastre aéreo que vitimou o Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, Relator do Processo que apura atos de corrupção no Brasil, que tem como envolvidos autoridades com foro privilegiado nesse País (Senadores, Deputados Federais, Juizes, Ministros, Presidentes da República, e tantos outros).
Mais que um acidente, é um acidente suspeito!
Teori Zavascki foi indicado para o Supremo Tribunal Federal pela Presidente Dilma Rousseff. 
Foi ameaçado por grupos fascistas, inclusive com divulgação de seu endereço residencial, após retirar investigações sobre Lula de Moro e enviá-las ao Supremo Tribunal Federal, ameaças que seu próprio filho tornou publico e não se realizou investigações.
E, a delação da Odebrecht que seria homologada por Teori que segundo informações não incrimina Lula ou Dilma, cita repasses milionários, em dinheiro vivo, a Temer e figurões do PSDB e cia, deixa todos os brasileiros sem acreditar que não exista culpados.
A Operação Lava Jato apura o maior esquema de corrupção já visto no mundo, e o Ministro Teori era o gestor e maior responsável pelas investigações, o que nos deixa desconfiados de que pode ter havido conspiração para esse acidente. Se não existem culpados, provem!
Vejam o que o Filho de Teori Zavascki afirma, insinuando que pai foi vítima de atentado: "Só não vê quem não quer". Essa afirmativa está em todas as redes sociais da internet.
Sejamos verdadeiros, sabemos que é necessário uma investigação muito isenta para apurar a verdadeira causa do acidente.
Não é demais lembrar que Teori já possuía um pensamento de tornar público todo o processo da operação lava jato, e, isso, contribui para causa de revoltas de muitos suspeitos, indiciados e réus. E mais, o Filho do Ministro há meses vem tornando público as ameaças contra seu Pai e sua familia.
Bandido é Bandido! Criminoso não tem tem sentimentos humanos e nem aceita que o sistema deixe de proteger seus crimes.
Que Deus abençoe o Brasil!                        
 Mas, para que Deus Proteja o Brasil, é necessário lembrar dos acidentes que vitimaram Castelo Branco, Ulisses Guimarães, e....
Agora sim, podemos pedir ao Arquiteto do Universo que nos proteja também.

Link
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

78.6%
21.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp