29/08/2021 às 09h35min - Atualizada em 29/08/2021 às 09h35min

CHÃ PRETA: Conselheiros Tutelares denunciam descaso da Prefeitura e falta de pagamento de diárias aos C.T

Os Conselheiros Tutelares usam redes socias para denunciarem o Poder Público Municipal por falta de apoio

REDAÇÃO
Internet
         A insatisfação com a atual gestão do Prefeito Maurício Holanda (MDB) parece aos poucos atingir diversas categorias de servidores do Município de Chã Preta. Alardeando nas redes sociais do Município, Holanda jura de pés juntos que sua forma de administrar tem aprovação de 85% da população local. Mas o que se ver ultimamente são reclamações e denúncias de funcionários, quase sempre por causa do péssimo atendimento de alguns Secretários, que acreditam que os cargos que exercem são eternos.

           Dessa vez alguns Conselheiros Tutelares (Edson de Arlindo, Jobson Filho e Bruno Macário) usaram suas redes sociais para denunciarem a falta de apoio e o descaso da Prefeitura em apoiar as atividades da classe. Segundo um dos conselheiros no vídeo que já circula na internet, o membros do CT comumente fazem diligências principalmente se deslocando a Capital, onde precisa inclusive se alimentar. A denúncia diz respeito a falta de pagamento de diárias no valor de R$ 45 reais, onde quase sempre são os Conselheiros que arcam com a própria alimentação, quando estão a serviço do Município de Chã Preta.

           Maurício Holanda tem se esforçado em demonstrar proximidade com a população e tem usado com frequencia suas redes sociais, algo que possivelmente tenha copiado de seu vice Victor Canuto (MDB), quando este ainda era um combativo Vereador sempre disposto a denunciar  os erros da gestão passada, mas ao que parece aquela energia que Canuto demonstrava nos discursos se acabou, dizem as más línguas que talvez por causa de alguns poucos familiares e correligionários que conseguiu emplacar em algum cargo em comissão na Prefeitura, fazendo se calar o jovem político.

 


 
Link
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...