16/08/2021 às 08h51min - Atualizada em 16/08/2021 às 08h51min

Servidores denunciam Prefeito por não repassar os empréstimos consignados

Em meio a denúncias e problemas com a justiça, Prefeito vai tentando administrar

REDAÇÃO
Internet
        O atual prefeito do Município de Chã Preta, Maurício Holanda (MDB) desde que assumiu a prefeitura no início do ano tem se envolvido em diversas denúncias e problemas com a Justiça, sendo inclusive condenado por improbidade administrativa no "esquema das gratificações". Agora é alvo de denúncias de servidores públicos que alegam terem recebido notificações da Caixa Economica Federal - CEF, alegando que a Prefeitura não tem repassado os valores dos empréstimos consignados, descontados mensalmente na folha de pagamento.

         Se apresentando como "novo" - novidade administrativa e não na idade - Holanda tem buscado nas redes sociais demonstrar uma gestão mais popular, moderna, mas com as velhas práticas de outrora: centralização de poder; nepotismo; dentre outras. Basta ver publicamente sua atuação isolada, deixando inclusive no ostracismo seu vice Victor Canuto (MDB) que vai tentando remar contra a maré, buscando sua sobrevivência política local.

         Segundo alguns servidores as intimações recebidas pela Caixa Econômica serão enviadas ao Ministério Público para as devidas providências.

 
Link
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...