23/07/2015 às 22h19min - Atualizada em 23/07/2015 às 22h19min

Jovem de Sucesso - Vanessa Monteiro

Entrevista

por Pollyana Lordsleem

Formada em Direito, Vanessa Monteiro, com apenas 24 anos é umas das empresárias de sucesso mais jovens de Alagoas.

 

 

 

Tudo começou quando Vanessa se encantou por um biquíni em um blog gringo, cujo modelo não vendia em nenhuma loja do Brasil. Intrigada, decidiu fabricar o “tal modelo”. Ao usar o biquíni na praia, ela percebeu o sucesso que aquilo iria fazer. E fez! O interesse das mulheres foi de imediato, e a partir dai, surgiu a ideia de lançar a sua própria marca- Bikini Fox.

A princípio foi vendendo para as amigas, depois para a as amigas das amigas e hoje para todo o País.

 

Atualmente, a Bikini Fox conta com o profissionalismo de uma modelista e a criatividade da empresária. A sede está localizada em Maceió, mas encontramos filiais em outras cidades do Estado de Alagoas como: Arapiraca, Penedo, Teotonio Vilela e Delmiro Gouveia. Em breve, novas filiais em Recife, Natal, João Pessoa e Rio de Janeiro... (Ufa! rs...). E com tamanha proporção que a marca tomou, é claro que as gringas se encantaram com as peças. Nos EUA, Canadá e Portugal já existem representantes da marca.

 

 

Em alta temporada, como o Verão, a loja chega a vender em torno de 9 mil peças. Um sucesso que fala por si nas redes sociais, pois, hoje, seu Instagram já possui mais de 93 mil seguidores. Peças como biquínis, bodies e vestidos fizeram a cabeça de globais como Marina Ruy Barbosa e Fláva Alessandra.

 

 

 

Jovem e possuidora de uma criatividade inigualável, Vanessa disse como se sente em relação à proporção que a marca tomou.

 “Eu me sinto abençoada por Deus! Por tudo que conquistei e por tudo o que venho conquistando. A FOX vem me proporcionando diariamente uma alegria e satisfação sem tamanho”.

 

                                              

No tempo livre, Vanessa gosta de viajar, ir à praia e ficar com a família. E revela a paixão pelo seu pai:

“Ele é meu parceiro, meu conselheiro, meu administrador e sonha todos os meus sonhos comigo”.

 

FOTOS: Gustavo Sarmento - (82) 9 9303-4641 

Link
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.5%
19.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...