05/10/2018 às 16h47min - Atualizada em 05/10/2018 às 16h47min

O Brasil com a ameaça Nazista de Bolsonaro

O Fato
O Visionário
Energias densas sombrias, paira sobre a nação brasileira, a monstruosidade histórica do Neonazismo chega sorrateiro iludindo parcela da sociedade que parece esquecer o que passaram as minorias étnicas nas mãos de Hitler o demoníaco executor do nazismo. No Brasil um neto de um soldado do Exército Nazista de Hitler (Bolsonaro) ameaça tomar o poder e o futuro na pátria que é exemplo de solidariedade mundial de um povo bom e hospitaleiro.
Na minha infância tive o conhecimento do que era o terror nazista, através de filmes que revelava as atrocidades Nazista; um dos que marcaram a minha infância foi o filme “Holocausto”, um filme épico que nos assombrava com a tamanha maldade praticada por Hitler contra o povo Judeu e as minorias étnicas.
O que será que está acontecendo no Brasil, será falta de conhecimento histórico paira em grande parcela da população ou somos uma nação de seres ruins que se comprazem em fomentar a maldade maculando com as ideias nazistas de Bolsonaro?
Espero que seja apenas um pesadelo passageiro e uma energia deletéria que vai se dissipar, nos próximos dias no final das eleições no Brasil.
Pra relembrar os leitores desse breve comentário do momento nebuloso que passa o Brasil, irei sugerir uma profunda reflexão do que é o Nazismo com alguns vídeos, e o que o povo do planeta terra já sofreu com os ideais Nazista que iludiram uma nação com sua nuvem ilusória de Nacionalismo.  




Link
Tags »
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

78.8%
21.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...