29/06/2018 às 21h44min - Atualizada em 29/06/2018 às 21h44min

Jovem político de Alagoas Afrânio Mendonça tem esperança na nova política através das mãos do povo brasileiro

As eleições deste ano representarão uma nova oportunidade ao povo brasileiro, oportunidade de escolher políticos que pensam em seu território, políticos venham a combater a corrupção e tragam uma Saúde Pública qualificável, uma Educação que bata as portas da comunidade e as incentive em educar, assim como também formar seus jovens e uma Segurança Pública indispensável na vida das famílias brasileiras.

Vivemos com uma realidade de 13 milhões de desempregados, o equivalente a quase quatro vezes o nosso amado Estado de Alagoas, presenciamos o maior escândalo de corrupção de todos os tempos, que causou um prejuízo astronômico, observamos tristemente, uma inércia por uma boa parte dos brasileiros no que diz respeito aos governos nas três esferas que ditam o futuro da nossa sociedade. 

No entanto, a palavra esperança mora em meu coração, apaixonado pelo Brasil e crédulo de que ainda seremos um país de primeiro mundo. 

O maior território da América do Sul precisa de um novo caminho rumo ao conserto, e eu acredito em dias melhores, não para nós, mas para os nossos descendentes.
Link
Tags »
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...