04/11/2017 às 18h55min - Atualizada em 04/11/2017 às 18h55min

PREFEITO DE MARECHAL PRETENDE GASTAR MAIS DE NOVE MILHÕES EM PUBLICIDADE

Em período eleitoral (2020) PPA prevê gasto de três milhões em propaganda e marketing

Devis Klinger

Nós que tentamos através da liberdade de expressão e manifestação do pensamento, ser uma voz para moralizar os gastos com recursos públicos em Marechal Deodoro, apesar dos ataques e ameaças veladas por parte do governante, ficamos atônitos com a intenção irresponsável da prefeitura em querer dobrar o valor com publicidade e marketing, durante o período eleitoral de 2020, não é razoável, e vou mais além, é imoral a intenção de gastar o dobro do que deverá ser gasto em 2019.
Nossa crítica é construtiva, pois esses altos gastos com propaganda poderiam ser investidos em outras áreas que beneficiassem os Deodorenses.
Poderia ser gasto na área do esporte e lazer, cultura, educação, saúde,  infraestrutura, e tanta coisa mais, mas não, o prefeito prefere insistir na farra publicitária.
Cabe aos vereadores que não rezam na cartilha do prefeito ecoarem o grito dos Deodorenses, denunciando essa tentativa de patrocinar indiretamente uma campanha publicitária em pleno período eleitoral.
Algumas ações previstas no PPA 2018/2021, são intrigantes e merecem dobrada atenção pelos cidadãos de Marechal Deodoro, principalmente, dos edis do parlamento mirim.

PLANO PLURIANUAL – PPA

Esse é o documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. Ele tem vigência de quatro anos, portanto deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde se quer chegar nos próximos quatro anos. Expressa a visão estratégica da gestão pública.

Link
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.5%
19.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...