14/07/2015 às 15h31min - Atualizada em 14/07/2015 às 15h31min

Obejtos de desejo!

por Pollyana Lordsleem
scarpin Louboutin/ foto divulgação

 

 

 

 

TIFFANY & CO.

Um simples ato de abrir uma caixinha azul com um laço branco não seria tão fascinante se dentro não tivesse às exclusivas e luxuosas joias da TIFFANY & CO.

Lendária joalheria que foi imortalizada pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A principal característica é a elegância das joias, seja no item mais barato (se é que tem), ou no mais caro. Produzidas com a matéria-prima da mais alta qualidade, as peças preciosas seduzem celebridades e meras mortais.

www.tiffany.com

 

 CHANEL 2.55

A imortal Mademoiselle Chanel criava os acessórios para serem práticos, com poucos enfeites e simplesmente diferenciados. Meio século depois a grife de luxo, elegância e bom gosto continua na lista das ricas e famosas, isto, devido ao talento de Karl Lagerfeld.

Hoje, é considerada um clássico entre os produtos de couro: é um dos acessórios que toda mulher elegante merece ter!

www.chanel.com

 

  

                                      

 

LOUBOUTIN

Fascinado por sapatos desde criança, Cristian Louboutin criava sapatos para bailarinas aos 15 anos. Na década de 80 desenhou modelos para Christina Dior, Chanel e Yves Saint Laurent, mas desistiu da carreira para ser colaborador da Vogue.Em 1991, a marca francesa assinada pelo ícone da moda lançou a sua linha de sapatos.  

Desejo de consumo de qualquer It Girl que se preze a marca que hoje cria sapatos, principalmente femininos, está no topo das mais desejadas.

www.christianlouboutin.com

 

                                   

    

                  

 

                                                           Sua marca registrada é a sola vermelha em todos os sapatos.

 

Link
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.5%
19.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...