O Fato Publicidade 1200x90
22/05/2018 às 00h54min - Atualizada em 22/05/2018 às 00h54min

O Sofrimento da cantora Vanusa

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Os fãs da cantora Vanusa se surpreenderam com a notícia da internação da artista. Mas foi é a primeira vez que a cantora é internada, o motivo é depressão e dependência química.

VANUSA ERRA O HINO NACIONAL

Tudo começou em 2009 quando Vanusa errou a letra do Hino nacional

DEPRESSÃO

São várias causas que levaram Vanusa a ter depressão, a primeira foi em 2011. Segundo Vanusa ela estava a beira do  suicídio e só dormia a base de clonazepan.  No mês de novembro Vanusa teve um novo branco ao cantar uma de suas musicas, Na época Vanusa disse estar pensando em se aposentar.

DIVIDAS

Vanusa nunca teve uma casa própria até que seu filho Rafael Vanucci ganhou o reallity A CASA DOS ATISTAS e com o prêmio comprou um apartamento para amenizar a tristeza da mãe. Mesmo sem do uma casa própria Vanusa adquiriu uma divida d condomínio que chega a 15 mil reais. Vanusa diz não ter dinheiro para quitar a divida.

PROBLEMAS COM A FILHA ARETHA

Em entrevista ao Gugu Vanusa disse que sua filha Aretha se sente incomodada por ter o mesmo sucesso da mãe e que ela foi diagnosticada como bipolar e esquizofrênica. Aretha foi àquelas meninas prodígios que fizeram enorme sucesso quando criança e se perdeu na fase adulta.

NOVA INTERNAÇÃO

Em agosto de 2017 Vanusa foi internada em uma clinica psiquiátrica para tratar o v vício em calmantes.

Dia 17 de maio deste ano o filho da cantora, Rafael Vanucci publicou um vídeo dizendo que a família decidiu internar a mãe pala terceira vez para cuidar da depressão e da dependência química, pois ela não estava se alimentando e já tinha perdido 30 quilos.

Estrela nos anos 70 e 80  Vanusa participou de novelas, fez parte dos trapalhões, e explodou com vários sucesos como Mnhas de setembro entre outros.

Nós fãs e admiradores torcemos  pela recuperação da cantora .A musica abaixo diz tudo 

VANUSA : "EU SOBREVIVO"


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp