O Fato Publicidade 1200x90
21/02/2018 às 17h28min - Atualizada em 21/02/2018 às 17h28min

Candidatos ao concurso da Câmara devem ficar atentos a prazo de pagamento da inscrição

Boleto tem validade de 24 horas e se taxa não for paga nesse período, um novo documento deve ser gerado

Niviane Rodrigues/Dicom

A Comissão Organizadora do concurso público para o setor de Contabilidade da Câmara Municipal de Maceió esclarece às pessoas que estão tendo dificuldade para pagar a inscrição, que devem verificar o prazo para efetuar o pagamento. De acordo com o Banco do Brasil, ao gerar o boleto, o candidato tem 24 horas para efetuar a quitação da taxa de inscrição, no valor de R$ 80. Após esse prazo, o documento perde a validade e o interessado terá que entrar novamente no site www.idib.org.br, organizadora responsável pelo concurso, e gerar um novo boleto.

As inscrições se encerram no próximo dia 25. O concurso foi aberto para o preenchimento de quatro vagas, sendo duas para cargo de Analista de Controle Interno e duas para Analista de Planejamento e Orçamento.

Além do site www.idib.org.br, as inscrições podem ser feitas de forma presencial, para quem não possui acesso à internet, no posto facilitador localizado na sede da Câmara, na Praça Marechal Deodoro, nº. 376, no Centro da capital, no horário de 8h às 14h. Vale lembrar que o posto funcionará até esta sexta-feira, dia 23. O salário para ambos os cargos é de R$ 4.138.08 e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

As provas objetivas serão realizadas em Maceió, com data prevista para o dia 18 de março próximo, em locais e horários a serem divulgados na internet. Para Analista de Controle Interno a prova será a partir das 9h e para Analista de Planejamento e Orçamento, às 15h. Além das quatro vagas ofertadas, o edital prevê formação de cadastro de reserva.

O concurso é inédito na história do Poder Legislativo Municipal. O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), empresa de Brasília responsável pela execução de todos os processos do concurso, foi vencedor de processo licitatório realizado pela Câmara. Com ampla experiência na área, o Instituto foi responsável pela realização dos concursos públicos do Ministério Público do Rio Grande do Sul; da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Goiás; Eletrobrás do Piauí; Prefeitura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará e do Conselho Regional de Odontologia da Bahia. Também estão sob a responsabilidade do IDIB os concursos na Câmara Municipal de Itapipoca, no Ceará, e da Polícia Militar do Estado da Paraíba.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp