O Fato Publicidade 1200x90
13/01/2018 às 20h40min - Atualizada em 13/01/2018 às 20h40min

Deus Salve o Rei conquista o público ao contrário de Belaventura da Record

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Deus Salve O Rei estreou esta semana na Globo ares de cinema! . Ambientada na idade média, a novela Deus Salve o Rei que  antes de estrear muito se cometava que poderia lembrar a novela   Que Rei Sou  Eu , que foi exibida em 1989, onde o humor e a corrupção brasileira servia de alusão à trama. Mas o que se viu foi algo totalmente diferente.

ELENCO PRIMOROSO

A novela conta com um elenco primoroso com destaque para Rosa Maria Murtinho no papel da rainha que está enlouquecendo aos poucos, a personagem de Marina Rui Barbosa que na sinopse original morria, mas devido ao grande sucesso irá permanecer na trama . Bruna Marquezine é outra que se destaca na trama com o papel da princesa má e já promete ser aquele tipo de vilã que será odiada pelo público tamanha sua eficácia de interpretação.

FRACASSO DA RECORD EXIBINDO UMA TRAMA PRATICAMENTE IGUAL 

Registrando excelente audiência Deus Salve o Rei já prendeu o público. Bem diferente de Belaventura exibida pela Record e também ambientada na idade média, mas que não conquistou o publico e vem amargando 05 pontos e será encurtada diminuindo em muitos dos capítulos previstos para irem ao ar.

Com uma fotografia perfeita, figurinos primorosos, enredo e texto impecáveis fazem de Deus Salve o Rei uma novela perfeita.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp