O Fato Publicidade 1200x90
08/01/2018 às 21h42min - Atualizada em 08/01/2018 às 21h42min

Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem !

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Hoje saiu a noticia de um escândalo na igreja católica! , o Padre/fenômeno e astro da musica e que leva multidões aos seus shows Reginaldo Manzotti está sendo acusado de engravidar uma jovem de 21 anos.A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias .

Assessoria de imprensa do padre afirma que isso é muito mais que um boato ,é uma calunia e que o sacerdote não conhece a tal jovem que acusa ter engravidado. “A tal jovem se chama Adriele Fernandes e garante que o filho é do padre e que vai fazer um exame de DNA assim que a criança nascer”, , segundo o boato, ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais e teria dado esa declaração para um jornal da região.

O padre Reginaldo Manzotti tem 15 anos de sacerdócio e se tornou um fenômeno, no faceboock o padre tem mais de 06 milhões de seguidores e esses seguidores demostraram total apoio ao Padre na página ofial dele.

Veja algumas:

  "Eu não acredito nisso. Nosso padre amado é muito correto, e eu vejo os conselhos que ele dá. O mundo ama nosso padre. Essa palhaça [sic] quer aparecer. Caçe outra coisa", comenta a usuária Cícera Teixeira, no Facebook

Se for realmente verdade, e o senhor for o pai, padre, meus parabéns. Não vejo porque um padre não pode ser pai. Nada na Bíblia diz contra isto", afirma Carlos Calina.

Maldito os que acreditam no pai da mentira e acredita que ele [Manzotti] engravidou. Tomara que todos que acreditam no pai do diabo vão para o inferno junto com a menina. 

 Caluniar um homem correto de bons ensinamentos", reclama o internauta Andre Carlos Main. 

 "Eu acredito na palavra do padre Reginaldo Manzotti, porque ele é um servo de Deus verdadeiro", afirma Ana Gomes Antônio.

Padre, é verdade o que estão falando na TV? Que está sendo acusado de engravidar uma jovem? Orando pelo Senhor", diz Vanessa Joana Silva


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp