O Fato Publicidade 1200x90
15/12/2017 às 23h36min - Atualizada em 15/12/2017 às 23h36min

Nova boate GLS ‘IBIZA CLUB’ abre suas portas nesta sexta dia 15

Jornalista Raudrin de Lima
O Fato
Jornalista Raudrin de Lima do "O Fato"

Abrilhantando a noite GLS de Maceió no Jaraguá “IBIZA CLUB”, vai ser inaugurada em grande estilo, nesta sexta-feira dia 15 de dezembro de 2017, á partir das 23 horas no bairro histórico do Jaraguá. DJ Washington, Fabrício Cruz e Sandra Cruz são os proprietários do novo empreendimento de entretenimento que vai agitar as noites de Maceió.

IBIZA CLUB vai funcionar sextas e sábado; mais no mês de dezembro deste ano vai funcionar também aos domingos, no dia 17 logo após a parada gay, a partir das 19 horas e no dia 31 de dezembro no réveillon.

Dj André Grossi considerado um dos novos talentos da cena, André já integra o seleto time de produtores brasileiros de prestígio e com renome internacional, com suas tracks e remixes tocados por diversos e grandes nomes na cena eletrônica mundial. Atualmente residente do selo Bear Cave (Curitiba, PR), busca sempre incorporar novidades e surpresas musicais em cada apresentação.

Constantemente associado a um trabalho musical de qualidade, André está presente no catálogo de diversos selos de música eletrônica como Queen House Music, Pump Records e EPride Music Digital, nos quais assina remixes para grandes artistas da cena com frequência. Em 2016 seu remix para a faixa John W - "I Need You" atingiu o chart TOP 100 de Big Room House no Beatport, na posição #59. Similarmente, o single de Ana Paula feat. Deborah Cox - "The Girl From Ipanema" que inclui seu remix em parceria com Fabio Campos, alcançou a impressionante posição #16 no BillBoard Dance Chart.

Recentemente teve dois de seus remixes incluídos nas coletâneas do ano de 2016 dos maiores grandes festivais LGBTT:
Elias Rojas - "Show Me Your Intentions (André Grossi Remix)" no Circuit Compilation 2016
Melodika - "Stronger (André Grossi Remix) no XLSIOR Mykonos The Compilation 2016

Já se apresentou em clubes como The Week, Bubu Lounge, Cantho Club, The Pub (Goiânia, GO), Livre Bar (Campinas, SP) e em festas de São Paulo como Bigger, Selection Party, Fresh e Superbeat, tendo também tocado em eventos internacionais no Chile, México, Estados Unidos, Taiwan e Paquistão.

A boate fica localizada na Rua Uruguai, 224, no bairro Jaraguá, Maceió-Alagoas ao preço de R$50,00(cinquenta reais) na área vip e R$30,00(trinta reais) pista. Na inauguração contará com a animação do DJ paulista André Grossi, além dos DJs Bruno Ramos, Chris Mendonça e Washington. Na próxima semana dia 23 de dezembro, sábado, a atração será o DJ Arthur Valleti, da Boate SAN SEBASTIAN de Salvador.    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp