O Fato Publicidade 1200x90
14/11/2017 às 22h43min - Atualizada em 14/11/2017 às 22h43min

Luciano quer ser presidente do Brasil, A Rede Globo é contra ! ,Silvio Santos também tentou no passado e não conseguio

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O apresentador Luciano Huck quer muito disputar a presidência do Brasil nas eleições de 2018. Mas esta semana o apresentador do Caldeirão  viu que esse sonho pode ter um preço  alto.

A Rede Globo marcou uma reunião com Luciano e deu um ultimato dizendo: “caso Luciano decida se candidatar não terá nenhum apoio da emissora e terá seu contrato rescindido com o canal”. Pediu que Luciano avisasse à emissora se desistiu ou se irá mesmo disputar as eleições.

Além de ganhar ou perder a disputa, Luciano corre o risco de ver sua bem sucedida carreira de apresentador cair por terra.

INICIO NA TV

Luciano Huck estreou na Globo no ano de 2000 apadrinhado pela então toda poderosa Marlene Mattos (fato que Luciano diz ser grato até hoje) e pela então diretora artística Marluce Dias. Luciano vinha da Band onde comandava o Programa H, atração responsável por revelar Tiazinha e feiticeira.

Antes da Band Luciano apresentou uma atração chamada Circulando nas madrugadas na CNT.

MARCIO GARCIA É O PROVAVEL SUBSTITUTO  

Caso Luciano Huck decida mesmo disputar as próximas eleições, a Globo já tem um substituto engatilhado. Trata-se de Marcio Garcia, que estava na Record onde apresentava o programa Melhor do Brasil justamente no mesmo horário de Luciano. Marcio aceitou voltar para Globo após a proposta de um programa de auditório que só veio acontecer neste ano, assim mesmo por temporada.

Luciano Huck não é a primeira grande celebridade a almejar ser um presidente da republica. Em 1989 o animador Silvio Santos se candidatou a esse mesmo cargo, onde disputaria com Fernando Collor, mas teve sua candidatura impugnada.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp