O Fato Publicidade 1200x90
02/11/2017 às 23h20min - Atualizada em 02/11/2017 às 23h20min

Cientista prova que existe vida após a morte e fotografa a alma deixando o corpo

O Fato com Agência

O momento da desencarnação astral em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioelectrographica.

A imagem foi tirada usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia, Kirlian mostra em azul a força da vida da pessoa deixando o corpo gradualmente.

 
De acordo com Korotkov, o umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem a sua força vital (o que seria a alma) e a virilha e o coração são as últimas áreas em que o espírito deixa antes de ir para o infinito.
 
Em outros casos, Korotkov observou que "a alma" das pessoas que sofrem uma morte violenta e inesperada geralmente manifesta um estado de confusão em suas configurações de energia e volta para o corpo nos dias seguintes à morte. Isto pode ser devido a um excedente de energia não utilizada.
 
A técnica desenvolvida por Korotkov que é diretor do Instituto de Pesquisa de Cultura Física de St. Petersburg, é recomendada como uma tecnologia médica pelo Ministério da Saúde da Rússia e é usada por mais de 300 médicos no mundo para o estresse e monitorar o progresso dos doentes tratados por doenças tais como o cancer. Korotkov diz que sua técnica de imagem energia poderia ser usada para assistir a todos os tipos de desequilíbrios biofísicos e diagnosticar em tempo real e também para mostrar se uma pessoa tem poderes psíquicos ou se é uma fraude.

Nesta técnica, que mede em tempo real a radiação estimulada é amplificada pelo campo electromagnético é uma versão mais avançada da tecnologia desenvolvida para medir a aura, afirmou.
 
As observações de Korotkov confirmam, que a "luz estimulada electro-fotônica em torno das pontas dos dedos do ser humano contém declarações coerentes e globais de uma pessoa, tanto física como psicologicamente."
   
Na entrevista em vídeo, Korotkov fala do efeito no campo da bioenergia com alimentos, água e até mesmo cosméticos. E enfatiza bebida, um guarda-chuva e alimentos orgânicos, particularmente observando que a aura das pessoas na roupa interior sofre os efeitos negativos de nutrientes como a tecnologização distribuídas nesta sociedade.

Korotkov também fala de suas medições de influências de pessoas supostamente carregadas com poder e influência nos campos de bioenergia dos outros. ''O campo da bioenergia de uma pessoa muda quando alguém dirige sua atenção, mesmo que seja percebida conscientemente. Também em um especifico lugar também são alteradas, por exemplo quando há uma concentração de turistas.

Também adverte sobre o uso de telefone celular e sua radiação negativa muitas vezes sendo cancerígenas, que vários estudos parecem confirmar.
 

Korotkov está otimista de que este novo campo científico que é um pioneiro se alastre, especialmente na Rússia, onde algumas escolas estavam ensinando as crianças a reconhecer e utilizar a energia, como um fato quantificável metafísico.
 
Harry, o autor de " The Invisible Universe of Harry Oldfield 'passa a demonstrar através de várias tecnologias que ele é capaz de revelar aspectos deste universo inédito em toda sua glória!
 
Três décadas de investigação nesta área e aplicação prática considerável permitiu a Harry apresentar alguma evidência muito convincente de que há muito mais que podemos experimentar o Universo "
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp