O Fato Publicidade 1200x90
22/08/2017 às 20h22min - Atualizada em 22/08/2017 às 20h22min

Movimentos Sociais recebem LULA nesta quarta em Maceió

A Redação
O Fato

Depois da recepção calorosa em Penedo, com a travessia de balsa pelo Rio São Francisco e em Arapiraca, onde o presidente Lula recebe o título de Doutor Honoris Causa concedido pelo UNEAL, é a vez dos movimentos sociais se encontrarem com o maior líder popular de esquerda da América latina, nesta quarta, 23, a partir das 16h no Clube Fênix Alagoana. 
O Partido dos Trabalhadores em Maceió através de seu presidente municipal, Marcelo Nascimento, informou a redação do nosso site que já foram adotadas todas as providencias e preparativos necessários para a recepção na Capital com um público estimado de aproximadamente 5 mil pessoas. 
Segundo Nascimento, o presidente Lula terá um encontro com lideranças dos movimentos sociais e populares, sem terra, assentados da reforma agrária, sindicalistas, agricultores familiares, funcionários públicos, militantes de partidos de esquerda, quilombolas, mulheres, LGBT, estudantes, visando levar esperança ao nosso povo que sofre diariamente com o fechamento das farmácias populares, cortes significativos no fies e no Pronatec, diminuição do acesso ao crédito para o programa Minha Casa, Minha Vida, fechamento de agências da Caixa Econômica e do Banco do Brasil e o desemprego crescente em nosso país. 
A Caravana da Esperança tem formato semelhante a “Caravana da Cidadania” realizada por Lula na década de 90.  O objeto é se aproximar ainda mais do povo da região mais pobre do país,  que foi beneficiado pelas politicas sociais implementadas nos 13 anos de governos do PT, que hoje é a região mais esquecida pelo presidente Michel Temer.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp