O Fato Publicidade 1200x90
09/08/2017 às 00h46min - Atualizada em 09/08/2017 às 00h46min

André Falcão primeiro reitor da UNCISAL pede ao Governado afastamento imediato da atual reitora Rosângela Wysomiska

“Infelizmente, a reitora Rosângela fica sem condições de comandar a eleição como vem fazendo, diz André Falcão

O Fato com Agências

O ex-reitor da Uncisal, professor André Falcão,disse no Blog do Bernardino : peço ao governador Renan Filho o imediato afastamento da professor e médica reitora Rosângela Wysomiska da reitoria, até que as denúncias sejam apuradas pela Polícia Federal e na Controladoria Geral da União.

Segundo André Falcão, esse escândalo  de corrupção na secretaria da Saúde, deixou em saia justa a Uncisal no momento que estamos em pleno período eleitoral com a eleição para novo reitor em 30 de agosto. “Infelizmente, a reitora Rosângela fica sem condições de comandar a eleição como vem fazendo".Segundo informações chegado ao "O Fato", a atual reitora desde a eleição passada para reitorial, vem montando supostas manobras para garantir sua vitória e de seus aliados, fazendo a liberação para serviço prestados e cargos em comissão votarem no pleito da reitoria da UNCISAL. 

 "Correto é que seja afastada ela e imediatamente assuma o vice reitor o professor Paulo.A Universidade tem que ser preservada e a turma de estudantes  tem de participar desse processo de afastamento”,  desabafa Andre Falcão, que foi o primeiro reitor da Uncisal no período 2005/2009.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp