O Fato Publicidade 1200x90
05/08/2017 às 13h02min - Atualizada em 05/08/2017 às 13h02min

Arcebispo de Maceió tem residência invadida e é ameaçado por criminosos

Bandidos entraram no local e renderam Dom Antônio Muniz, levando pertences do local

O Fato com Gazetaweb

A residência onde mora o arcebispo de Maceió Dom Muniz Fernandes, que fica na Rua Professor Ângelo Neto, localizada no bairro do Farol, em Maceió, foi assaltada no início da manhã deste sábado (5). 

De acordo com informações passadas por pessoas próximas ao arcebispo, por volta das 5h40 o diácono Inaldo Pitta, que teria ido buscar o arcebispo para a celebração de uma missa, foi abordado e rendido por três homens fortemente armados. 

Já dentro da casa, os homens também renderam o vigia e o arcebispo. Um dos bandidos ficou apontando uma arma para a cabeça dos religiosos, outro ameaçava o vigia e o terceiro homem fazia o recolhimento dos pertences da casa. 

Enquanto a ação violenta acontecia, o diácono Inaldo Pitta conseguiu escapar e acionou a polícia. Ao notar a ausência do diácono, os bandidos se agitaram e fugiram do local levando uma cruz peitoral, perfumes, um Iphone (que foi encontrado quebrado na rua pela polícia) e dinheiro, que seria utilizado para a manutenção da casa e compra de combustível para o veículo utilizado pelo arcebispo. 

A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos do assalto. Quem tiver informações sobre os homens que cometeram o crime podem entrar em contato com a polícia pelo 181 e denunciar de forma anônima.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp